05/04/2007

Caro sr.Professor e caros Colegas!

Mais de uma semana que estou na Polonia, pois precisava de renovar um pouco a minha fe e matar saudades...
Desejo-vos a todos (e a mim tambem) uma Pascoa profundamente vivida. Que ao viver este misterio pascoal cada um aprende ser misericordioso, humilde e grato.
Aqui, na noite de sabado para domingo, depois da Missa de Ressurreicao, os fieis regressam para as suas casas com uma vela asceza e aos todos que encontram no caminho tem de dizer : Jesus esta vivo! e eles tem de responder: verdadeiramente esta vivo! Isto faz-me lembrar os Apostolos, pois imagino que esta mensagem foi passada de boca para boca numa maneira parecida.
Embora seja um pouco adiantada mas esta mensagem e para voces caros amigos, e para mim tambem: JESUS ESTA VIVO!!!
Boa Pascoa para voces!
-Marta

Nenhum comentário: